Karoline Lima revelou que Éder Militão estava a processando desde sua gestação
Karoline Lima falou, abertamente, sobre o fato de estar sendo processada por Éder Militão, seu ex-namorado e pai de sua filha.
Em uma entrevista ao PodDelas, podcast de Tata Estaniecki e Bruna Uzueta, a influenciadora digital abriu o jogo e revelou que a situação judicial começou antes mesmo do nascimento de Cecília, filha deles.
Sincera, a estrela da internet contou detalhes de como as coisas aconteceram. Karoline contou que antecipou a data de nascimento da bebê para que o atleta pudesse estar junto e porquê o dia era importante para o casal.
"Minha filha estava prevista para nascer no dia 23 de julho, e ele estava com uma viagem marcada, e eu queria muito que eu estivesse comigo. Aí eu falei 'como você não vai estar aqui, eu gostaria de me dispor a fazer uma cesárea no dia 10’, que foi o dia que a gente se conheceu, que ele me pediu em namoro", contou.
Ela continuou: "Foi dito e feio, marquei a cesárea para o dia 10, só para agradar ele, e eu disse 'é que eu quero ressignificar nossa história'".
Foi então que ela não se conteve e começou a chorar ao relembrar a situação delicada.
"E nisso eu já estava sendo processada, sem saber", disparou.