Apresentadora se manifestou sobre o caso na última sexta-feira, 22
Assunto que ainda vai dar muito pano pra manga:
Bruna Marquezine, Neymar Jr. e Anitta.
Tudo começou (ou continuou) na última quinta-feira, 21, quando Leo Dias participou do programa 'Sensacional', apresentado por Daniela Albuquerque, na RedeTV!.
O jornalista, que está escrevendo a primeira biografia não autorizada de Anitta, fez algumas revelações pra lá de cabeludas sobre o desafeto entre a cantora e a atriz Bruna Marquezine.
Leo chegou a contar que a inimizade das duas iniciou há muito tempo, quando uma famosa banda estrangeira veio ao Brasil para uma turnê.
Anitta tinha um romance com o vocalista do grupo, e Marquezine, sem pudores, ficava "se jogando" para o rapaz.
Na época, Bruna era comprometida com Neymar Jr.
O apresentador do 'Fofocalizando' afirmou que, a dona do hit 'Vai Malandra' dedurou a global para o jogador, relatando o flerte da morena para o cantor.
Desde então, a guerra entre as artistas desceu para o play.
Acontece que, na manhã de ontem, 22, Leo Dias havia prometido em suas redes que uma matéria feita por uma repórter do 'Fofocalizando' sobre o caso Bruna X Anitta iria ao ar no programa desta sexta-feira, 23, e depois de algumas horas o colunista publicou em seu Twitter que "A entrevista com Bruna Marquezine não será mais exibida no Fofocalizando. Por respeito à atriz".
A partir daí, uma breve discussão entre Leo e a ex de Neymar tomou conta da rede social.
Lívia Andrade se manifestou sobre o assunto em suas redes e saiu em defesa da atriz, dizendo não concordar com o material produzido pela repórter do programa:
“Eu cheguei de férias e caí de paraquedas nessa história de Bruna Marquezine. Fiquei sabendo através das redes sociais. Vou procurar as redes sociais de quem fez as perguntas, neste caso, a repórter, e divulgo aqui para vocês irem lá reclamar e desabafar. Eu não apoio e nem concordo com o que ela (a repórter) fez. Não respondo pelo ‘Fofocalizando’ e muito menos por ela, apenas por mim”.