Luciana Gimenez falou algumas palavras para os repórteres sobre Gugu Liberato
O velório do apresentador Gugu Liberato está acontecendo nesta quinta-feira, 28, na assembleia legislativa de São Paulo, nos arredores do Parque Ibirapuera e é aberto ao público.
Toda a família está muito abalada. A mãe, Maria do Céu; os irmãos, Aparecida e Amândio; e a companheira, Rose Miriam, já estão acompanhando a cerimônia, além do filho João Augusto e as filhas gêmeas Marina e Sofia.
A apresentadora Luciana Gimenez também acaba de chegar ao velório de Gugu Liberato. Abalada, falou com alguns repórteres sobre a morte do amigo.
"Não tenho muito o que falar... A gente fica observando, parece um pesadelo, essa fragilidade da vida é algo que choca... Eu tenho dificuldade em velório, eu passei para vê-lo, mas eu prefiro guardar a imagem dele sorrindo, brincando, sempre me elogiando, sempre uma pessoa muito querida comigo. Eu to passada... Passada... Muito triste. Ele foi no Superpop logo que eu comecei a fazer, me deu conselhos, falou para eu não me preocupar, ele me deu aquela mãe que você tá precisando. O Gugu teve uma vida feliz, realizado... Eu vi a mãezinha dele, me partiu o coração", lamentou Gimenez.
Confira a foto de Leo Franco, do AgNews:
Mara Maravilha também compareceu ao velório
O velório de Gugu Liberato está acontecendo nesta quinta-feira, 28, Na Assembleia Legislativa de São Paulo. O local já foi tomado por familiares, amigos, famosos e fãs.
O grupo KLB foi um dos primeiros a chegarem, em seguida, o governador de São Paulo, João Dória, o jornalista Luiz Bacci e agora há pouco, a apresentadora Mara Maravilha.
Mara chegou acompanhada do noivo, Gabriel Torres, visivelmente abalada. Aos prantos, ela foi abordada pela imprensa, e, em seguida, se aproximou do caixão onde está o corpo do amigo para se despedir.
COMANDANTE HAMILTON FALA DE GUGU
Comandante Hamilton, amigo de Gugu, o homenageou falando sobre os momentos em que viveu com ele, e agradeceu Liberato por ter dado a chance de ser quem é hoje:
"Eu não estou acreditando ainda. Eu não só convivi com o Gugu, como o comandante Hamilton só existe porque o Gugu deu essa oportunidade.
O Gugu é um ponto de luz, era uma pessoa que brilhava e dividia o brilho dele com outras pessoas. Ele ensinava a união.
No programa 'Domingo Legal', nós éramos unidos. A grande lição que temos que gravar é que temos que nos ajudar. Brasileiro não é muito unido e eu sempre conversava sobre isso com o Gugu. Nós temos um país maravilhoso, no qual as pessoas ficam tendo conflitos até dentro de casa.
Nós éramos uma família. Por isso o 'Domingo Legal' estourou e foi o programa de maior audiência que o SBT já teve. Por isso, temos que lembrar da maior lição, que foi a união. Sinceramente, ainda não estou acreditando. Então, a gente realmente tem que lembrar pelo menos dessa lição dele para ter força", disse.
Questionado sobre o momento que mais o marcou ao lado do apresentador, o comandante foi direto:
"Não teve apenas um momento marcante. O que me marcava eram os olhos do Gugu quando as coisas davam certo", finalizou.