O humorista disse que foi ele quem rompeu o relacionamento e que o motivo não era aquele que muitos apontaram
A noite dessa segunda-feira, 10, foi decisiva para colocar um ponto final em uma história que repercutiu na internet e causou muita dor: o polêmico término do casamento entre Whindersson Nunes e Luísa Sonza.
Quando tudo aconteceu, muitos internautas apontaram que o motivo da separação havia sido uma traição da parte da cantora. Depois, quando assumiu seu namoro com Vitão, a artista recebeu ainda mais mensagens de ódio.
Mais de um ano depois, o humorista falou sobre o fim de seu casamento com a cantora em seu perfil no Twitter.
O astro do humor negou que foi traído pela ex-esposa e revelou que foi ele quem quis romper o matrimônio.
"Opa rapaziada, ok vamos lá eu que terminei e não foi por traição", disse o humorista em seu perfil na rede social.
Opa rapaziada, ok vamos lá eu q terminei e não foi por traição, tbm fiz um trabalho pra Havan em 2018 aí começou as eleições e o veio virou de fato o veio da Havan, eu devolvi uma parte da grana e sai, desculpa a demora tava comprando coisas pro baby sai do hospital quando nascer
— Whindersson Nunes (@whindersson) May 10, 2021
Nas redes sociais, alguns internautas cobraram Whindersson sobre não ter se posicionado sobre a situação na época em que tudo aconteceu. Ele disse que não sabia que estavam "cancelando" a cantora.
"Gente eu não vi nada não sério mesmo não sei se vcs percebem mas nem na onda big brother eu entro com vocês, eu trabalho muito faço muito a p**** daquele negócio no nariz direto, e também não acho que tenho que me posicionar sobre nada não. Não viajem em época nenhuma",escreveu o humorista.
Gente eu não vi nada não sério msm não sei se vcs percebem mas nem na onda big brother eu entro com vcs, eu trabalho mto faço mto a porra daquele negócio no nariz direto, e tbm n acho q tenho q me posicionar sobre nada não não viajem em época nenhuma https://t.co/K4bbXU5lRg
— Whindersson Nunes (@whindersson) May 10, 2021