O ator usou seu Twitter para rebater as críticas de Luis Lacombe
Luis Ernesto Lacombe, apresentador do programa 'Aqui na Band', fez algumas críticas à José de Abreu na última terça-feira, 9.
O apresentador detonou o ator pela polêmica envolvendo a escritora Gloria Perez:
“José de Abreu é uma pessoa muito desorientada, não tem a menor ideia do que é democracia. Não aceita ninguém que tenha opiniões contrárias a dele”, inciou Lacombe.
“Vamos lembrar o William Waack, que fez realmente um comentário infeliz, racista, que teve o contrato rescindido e foi dispensado. José Mayer foi acusado de assédio sexual e também foi dispensado. O José de Abreu pode xingar as pessoas e os colegas de trabalho, pode cuspir num casal que estava no mesmo restaurante que ele e tudo bem. Eu não consigo entender os dois pesos e duas medidas. É uma pessoa intratável que chega a esse nível. É algo doentio, absurdo”, concluiu.
Por sua vez, o global usou seu Twitter para rebater a fala do jornalista:
“Vejam quem me ataca: Gentilli, Sonia Abraão, Alexandre Frota, Narizinho Nunes, e agora esse demitido Lacombe, que foi tirado até do próprio programa! E o ibope dele é o quinto, perde até da Cultura! Tô de boa”, ironizou.
Em seguida, continuou:
"É muito engraçado um demitido pedir a minha demissão. Lacombe, crie vergonha na cara! Tiraram você do seu próprio programa, no principal capítulo, o final! Tosco!".
BRIGA COM GLORIA PEREZ
José de Abreu adora se meter em polêmicas.
Desta vez, o ator foi longe demais ao fazer uma piada com a morte da filha de Glória Perez, Daniella Perez.
O intérprete de Olávo, em ‘A Dona do Pedaço’, novela das 9 da TV Globo, fez uma ironia sobre a situação política do Brasil, não exitou em afirmar que a autora e o assassino da sua filha, Guilherme de Pádua, apoiam o mesmo candidato.
“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, escreveu ele.
O tweet do global causou revolta na escritora, que prontamente o respondeu:
“Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoa. É block e mais nada!”, disparou.
Ao ler o recado de Glória, o veterano se arrependeu da piada e se desculpou:
“Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe”.
Daniella Perezfoi assassinada em 1992, crime que chocou o Brasil.
A atriz foi morta no dia 28 de dezembro de 1992, quando estava no ar na novela ‘De Corpo e Alma’.
Daniella contracenava com Guilherme de Pádua, seu assassino.
O ator a atingiu com 18 golpes de tesouradas na artista, no auge da sua carreira.