A atriz disse que a rotina era muito intensa e ela não tinha momentos de descanso
Ao contrário do que muitos pensam, a carreira de uma estrela de Malhação não é composta apenas de momentos de glamour.
Em uma entrevista ao jornal O Globo, Mariana Rios abriu seu coração e desabafou sobre as dificuldades enfrentadas nesse período.
"Os dois anos de 'Malhação' foram muito intensos. Eu realmente não tinha tempo para nada. Eu tinha o domingo de folga e olhe lá. Quando tinha, fazia campanhas, capas de revista... Não parava de trabalhar. Tive um princípio de depressão ali. Outro dia falei sobre inteligência emocional no Instagram.", disse.
Ela continuou: "Precisamos buscar todos os dias e entrar em contato com nós mesmos, porque, se não tivermos, até quando acontecem coisas incríveis, não conseguimos curtir. Nessa época, eu tinha 22, 23 anos. Não tinha a expansão de consciência que tenho hoje".
A atriz falou que enfrentou um período de depressão:"Era mais difícil assimilar tudo. Lembro que passei três meses gravando cena feliz porque a personagem era lá em cima, mas eu ia para o banheiro e chorava. Não entendia por que estava daquele jeito. Estava realizando um sonho, mas não me sentia feliz. Aí eu mergulhei nos meus sentimentos, entendi o que estava acontecendo e fui tratar dentro de mim".