Na madrugada dessa quinta-feira, 30, a cantora foi até a Delegacia da Mulher em Goiânia prestar queixa contra o empresário Rafael Alves Cabral
Na madrugada dessa quinta-feira, 29, Naiara Azevedo procurou a Polícia Civil após ser vítima de violência doméstica, em Goiânia e foi encaminhada para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher.
O Boletim de Ocorrência é contra o ex-marido de Naiara, Rafael Alves Cabral e, além da denúncia, a artista pediu uma medida protetiva contra ele.
No registro, a artista contou que tudo se deu início quando ela estava organizando os equipamentos para seu próximo show e o material foi retirado.
Segundo informações do G1, Naiara contou que sofreu "um episódio de violência física e de ameaça, quando ele (ex) disse que acabaria com sua carreira, com sua vida e também a injuriou".
Em nota, a Policia Civil disse que a artista "registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida. A Deam já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha".