A modelo Nubia Oliiver revelou que sofre com um problema de saúde mental e contou alguns métodos para enfrentá-lo
Nubia Oliiver fez uma revelação sobre sua saúde e compartilhou que está tentando se curar.
Em entrevista concebida ao TV Fama, da RedeTV!, a modelo contou que sofre de depressão, mas ajuda àqueles que também estão passando pela mesma situação.
Uma das formas de cura da depressão é a prática de exercícios físicos e Nubia já foi vista fazendo academia, como foi recomendado pelo seu médico. Outro método de enfrentar essa doença, por incrível que pareça, é a prática de relações sexuais.
A morena contou que os exercícios diários já estão respondendo de forma positiva em seu corpo. Mas ela também foi questionada sobre o outro método, a relação sexual e respondeu de forma objetiva: "É importante, fundamental. Principalmente para mulheres que têm depressão e para mulheres acima dos quarenta anos".
Quando a entrevistadora perguntou se ela pensa que esse é um jeito eficaz de se tratar a depressão, a modelo, sem papas na língua, abriu o jogo: "Ô se é, muito", por isso, revelou que está sempre atenta aos aplicativos de relacionamento e contou um pouco de sua vida pessoal quanto à isso: "Eu participo de todos. Estou em todos. Se você abrir um desses aplicativos e ver meu nome Nubia Oliiver com dois ‘is’ pode ter certeza que sou eu mesmo".
RELAÇÃO SEXUAL COM MAIS DE 400 HOMENS
Durante uma entrevista com o TV Fama, Nubia surpreendeu ao fazer uma revelação sobre sua vida íntima.
A musa disse não se impressionar por já ter tido relações sexuais com mais 400 homens ao longo de sua vida:
“Acho pouco! Eu iniciei minha vida sexual aos 13 anos. Estou com 45. São 32 anos de vida sexual. Se parar para pensar, não dá nem um e meio por mês”, brincou ela.
A morena ainda não escondeu sua aptidão por sexo, e disse que reza para que continue assim até envelhecer:
“Graças a Deus gosto muito de sexo e eu peço a Deus que me conserve assim por muito mais anos!”