Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fake news

Rafa Kalimann rebate fake news criada por internautas: “Tem que ter limite”

A contratada da Globo participou de uma live com a Capricho e comentou sobre uma o 'shipper' com Gizelly

Máxima Digital Publicado em 09/06/2020, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann rebate fake news criada por internautas - Instagram
Rafa Kalimann rebate fake news criada por internautas - Instagram

Nesta terça-feira, 9, Rafa Kalimannparticipou de uma live com a Capricho a influenciadora comentou sobre o contrato com a emissora Globo, sobre a amizade com Manu Gavassi e sua trajetória no Big Brother Brasil 20.

A mineira não se envolveu com ninguém no programa, mas isso não impediu que muitos telespectadores criassem o shipp #GiRafa, que é a torcida pelo romance entre influencer e Gizelly Bicalho.

Contudo, tenha agradecido ao carinho do fandom, Rafa revelou uma atitude recente deles que a chateou bastante e pediu para que as pessoas tenham mais cuidado com o que postam na web.

Para que não sabe, recentemente, alguns fãs de #GiRafa criaram uma fake news em que dizia que Rodolffo, ex-marido da morena, teria falecido. “Eles criaram uma nota falsa de que meu ex-marido tinha morrido. Tinha um monte de gente me ligando querendo saber o que tinha acontecido… Acompanho todas as hashtags e tudo que eles sobem, mas tem que ter um limite”, contou.

Em seguida, Rafa disse que, por se preocupar com essas pessoas, queria esclarecer que entre ela e a Furacão só rola amizade e nada mais que isso. Olha para ela com olhar de admiração de amiga só”, acrescentou.