Leila (
Arieta Corrêa) finalmente vai ser desmascarada em
Amor de Mãe.
Segundo o portal
Notícias da TV,
a ex-mulher de Magno (
Juliano Cazarré) foi a responsável pela denúncia anônima que fez o pai de sua filha ficar mais de seis meses preso. Ela terá reatado o romance com o frentista quando Penha (
Clarissa Pinheiro) contar a verdade ao
filho de Lurdes (
Regina Casé) e o deixar em choque.
A sequência irá ao ar no final da próxima semana na novela escrita por Manuela Dias. Antes, o público verá Magno ser solto depois que Verena (Maria) confirmar a versão dele sobre a morte de Genilson (Paulo Gabriel) para a polícia. A mulher de Álvaro (Irandhir Santos) foi a vítima que o irmão de Betina (Isis Valverde) estava estuprando na hora em que o frentista lutou com ele.
Apesar dessas revelações, o corpo do estuprador continua desaparecido.
Penha desconfia de que Leila denunciou o ex-marido só para afastá-lo de Betina, que por sua vez, não dará uma nova chance a Magno. Ela não perdoará o ex-noivo por ter passado um tempão escondendo o que sabia sobre seu irmão desaparecido.
No capítulo desta quinta, 6, o filho mais velho de Lurdes beijará a mãe de Brenda (Clara Galinari), e os dois vão se reaproximar.
Magno acabará vendo Penha com Belizário (Tuca Andrada). Ele e Lurdes vão conversar e deduzirão que Penha foi quem o denunciou. Desesperada, Leila procurará a amiga e confirmará que está por trás da acusação que trancafiou o pai de sua filha na cadeia. Ela vai implorar para que a personagem de Clarissa Pinheiro não fale nada ao ex-marido.
O frentista, porém, irá tirar satisfação com a vendedora de quentinhas, que não falará nada sobre Leila. No entanto, os dois vão se reencontrar quando Penha destratar um colega do personagem de Juliano Cazarré. Magno o defenderá, e ela, com raiva, revelará a verdade sobre a denúncia anônima feita contra ele. Em choque, o filho da protagonista irá confrontar Leila.