Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Amor de Mãe: Lurdes escapa do cativeiro, mas é pega por capanga de Thelma

Ela será encontrada por Veiga na estrada, mesmo rapaz que atropelou Camila

Máxima Digital Publicado em 31/03/2021, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amor de Mãe: Lurdes escapa do cativeiro, mas é pega por capanga de Thelma - Twitter
Amor de Mãe: Lurdes escapa do cativeiro, mas é pega por capanga de Thelma - Twitter

No final do capítulo dessa terça-feira, 30, Lurdes (Regina Casé) encheu os corações dos espectadores de Amor de Mãe de esperança. Com a ajuda de uma colher, a protagonista conseguiu escapar do cativeiro em que foi colocada por Thelma (Adriana Esteves) e fugiu por uma estrada de terra. 

Porém, a esperança morrerá no episódio desta quarta-feira, 31. Enquanto andará pela estrada de terra, ela encontrará um carro e verá a oportunidade de escapar das mãos de sua amiga

Quem estará no comando do veículo será Veiga (Eduardo BR), capanga de Thelma e mesmo rapaz que atropelou Camila (Jéssica Ellen) a mando da protagonista. 

A princípio, a babá não perceberá que está nas mãos erradas. Lurdes verá que está com a pessoa errada quando Veiga se recusará a emprestar seu telefone celular para ela. 

Tudo piorará quando o cúmplice de Thelma fará o retorno e levará Lurdes de volta para o cativeiro onde está sendo mantida refém. 

CONFIRA OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA, segundo o Gshow:

QUARTA-FEIRA (31 de março)

Verena enfrentará o medo de frente: ser reconhecida como corrupta. Raul conversará com Vitória e Sandro sobre seus planos de vida. Davi vencerá a primeira batalha contra a obra de Álvaro, que será embargada. Irritado, o empresário pedirá para que Belizário se vingue de Davi. Miriam alertará Davi sobre o perigo que está correndo e Érica convencerá o namorado a sair da cidade. Daisy revelará a Sandro que descobriu quem está por trás do desaparecimento de Lurdes. Belizário atirará em Davi. 

QUINTA-FEIRA (1º de abril)

Davi será levado ao hospital e será acompanhado por Érica, Miguel e Vitória. Sandro descobrirá mais pistas sobre o desaparecimento de Lurdes. O filho de Raul e Vitória descobrirá quem Veiga e Belizário podem estar ligados à suposta morte da babá. Camila evoluirá na fisioterapia e terá esperanças de voltar a andar. Belizário encontrará Penha em sua casa e ficará assustado. Penha e Leila se vingarão de Belizário. Durval tentará fazer com que ele e Natália deem um passo a mais e morem juntos. Verena confrontará Álvaro sobre o atentado a Davi. Érica sentirá o cheiro de Lurdes em Thelma. Sandro encontrará o livro-caixa de Belizário, pensará em comprovar crimes de Álvaro e decidirá denunciar o empresário. 

SEXTA-FEIRA (2 de abril)

Sandro confessará seu crime na relojoaria e entregará as provas contra Belizário e Miriam. Verena decidirá romper seu romance com Álvaro. Miriam orientará Raul e Vitória a esconderem Sandro. Camila será indicada a um prêmio de Educação e Thelma reagirá de maneira estranha. Verena colocará regras para Lucas continuar morando na casa de Álvaro. Leila pedirá ajuda de Lídia e Magno para cuidar de Brenda. Durval e Natália irão morar juntos na casa dela. Passam-se dois meses na trama. Lucas abandonará Álvaro. Sandro voltará de seu esconderijo. Camila reconhecerá Veiga como o rapaz que a atropelou. 

SÁBADO (3 de abril)

Thelma ficará tensa e desesperada com a acusação de Camila e ajudará Veiga a fugir. Edilene avisará Vitória que Robson descobriu seu paradeiro e Raul ficará nervoso. Érica conversará com Davi, que continuará em coma. Álvaro pedirá que Penha aja contra Lucas e consiga um passaporte falsificado. Vitória perceberá que está sendo seguida. Nicete afirmara a Betina que está bem na casa de Verena e Júnior. Thelma culpará Camila por tudo de ruim que acontece em sua vida. Carol incentivará Durval a se aproximar de Natália. Camila e Danilo não terão êxito para rastrear o carro de Veiga. Camila lembrará de Veiga. Durval e Natália se beijarão. Danilo questionará Thelma sobre doação feita a Paula e Eudésio.