Os filhos de Raul vão ter uma conversa séria sobre o crime cometido
Em Amor de Mãe, os irmãos Sandro (Humberto Carrão) e Vinícius (Antonio Benicio) acabaram de se conhecer, mas já vão passar por um clima tenso.
No capítulo desta terça, 14, o grupo radical de ambientalistas Nature Power invadiu a casa de Álvaro (Irandhir Santos) e recrutou Marina (Erika Januza) para batizar a comida com o veneno que a PWA descarta na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro.
Mas o que Vinícius não imagina é que Sandro o reconheceu e descobriu a sua participação no ataque, através da tatuagem que ele possui.
"E aí, como foi o jantar?", perguntará Vinícius, tentando disfarçar.
"Você sabe como foi", retrucará o irmão mais velho.
"O que é que você vai fazer? Vai contar para o nosso pai que eu estava no grupo que fez o protesto?", questionará o ativista.
Sandro dará uma bronca no caçula. "Você não pode botar veneno na comida das pessoas, Vinícius", repreenderá.
"Por que não? A PWA faz todo dia, jogando veneno na Baía de Guanabara. Um veneno que os peixes comem e depois a gente come os peixes. Você sabe que já estão encontrando polímeros no nosso sangue? A gente está comendo plástico, Sandro!", argumentará Vinícius
O personagem de Humberto Carrão questionará o que o irmão pretende fazer quando Raul (Murilo Benício) descobrir a traição.
"Quando meu pai ficar sabendo, eu vou descobrir quem ele é de verdade", responderá o rapaz.
O ex-presidiário afirmará que não pretende contar nada ao empresário: "Nunca fui X-9, não vou começar agora!"