Em sua rede social, o surfista criticou a ex-mulher e
As alfinetas entre Pedro Scooby e Luana Piovani parecem não ter fim.
Neste sábado, 11, o surfista usou o Instagram para rebater mais uma vez sobre a questão da pensão dos três filhos do ex-casal, Dom e o gêmeos Liz e Bem. Em seu Instagram, ele compartilhou um vídeo desabafando.
"Fala galera, tudo bom? vou ser rápido e direto jamais queria estar aqui falando sobre esse assunto, para começar nunca iria expor a foto dos meus filhos para julgar alguém na internet, muito baixo, porque nossos filhos não têm nada a ver com isso", avisou.
Em seguida, ele contou sobre a declaração da loira sobre ir à Justiça e não conseguir em contato com o pai. "Segunda coisa, você não consegue me encontrar, Luana? Você me bloqueou no WhatsApp e no Instagram, você não me encontra porque não quer".
"Ela fala do valor do aluguel, mas se ela quer morar numa casa gigante a culpa não é minha. A gente tem que morar de acordo com o que a gente pode, ainda mais nunca época de coronavírus", comentou.
O ex-namorado de Anitta ainda alfinetou Luana e afirmou que ela o "julga" quando ele está bem. "Quando estou sozinho ou não estou fazendo nada, várias dessas vezes a gente voltou a ser amigo e esteve bem juntos, mas começava a namorar alguém ela vinha me julgar. Agora comecei um projeto e ela veio querer boicotar", disse ele.
Por fim, Scooby disse que sempre incentiva a mãe de seus filhos, mas que a gata não faz o mesmo. "Ela quer me destruir", garantiu.
Confira a declaração: