Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Séries

Ator de Heartstopper fala sobre sexualidade: “Sou abertamente gay desde os 12 anos”

Joe Locke comentou sobre sua sexualidade e afirmou que a mídia tirou conclusões antes que ele fizesse algum pronunciamento

Máxima Digital Publicado em 16/08/2023, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de Heartstopper fala sobre sexualidade: “Sou abertamente gay desde os 12 anos” - Instagram
Ator de Heartstopper fala sobre sexualidade: “Sou abertamente gay desde os 12 anos” - Instagram

A Netflix lançou a segunda temporada de Hearstopper, onde aborda a história de dois amigos, Charlie e Nick, que descobrem que existe algo além da amizade e lidam com os problemas da vida escolar e amorosa. 

O ator Joe Locke, que interpreta Charlie na série, falou sobre sua sexualidade em entrevista a Vougue Teen. Assim como seu personagem, Joe também é gay, o que não é uma surpresa para seus fãs. 

Desde a estreia da série as matérias jornalísticas sobre o ator tratam a sexualidade de Joe como senso comum, no bate-papo com a Vougue, o ator revelou que nunca especificou sua sexualidade publicamente. 

“As pessoas concluíram e escreveram. Eu nunca corrigi ninguém porque não senti necessidade. Mas eu nunca especifiquei minha sexualidade (em entrevistas)”,contou ele.

"Eu sou abertamente gay desde, tipo, 12 anos”, revelou ele que discorda com a ideia de que os atores precisam abrir mão de sua privacidade por conta da fama. 

Isso porque seu colega do elenco, Kit Connor, falou que se sentiu forçado em assumir sua bissexualidade após a pressão do público em suas redes sociais.

“Existe essa ideia de que parte do trabalho é perder sua privacidade, essa ideia de que você perde seu direito a ter privacidade. Isso é algo que espero que a próxima geração de pessoas sob olhar público possa mudar… Acho que as pessoas estão entendendo que privacidade não é negociável”, comentou Joe.