A sister ouviu uma conversa de Hadson com os outros meninos e foi logo contar para Gizelly sobre não achar justo
O jogo já está tomando forma e os participantes do Big Brother Brasil 20já estão mostrando para o que vieram: conquistar o R$1,5 milhão.
Na madrugada desta quarta-feira, 29, Marcela teve uma conversa com Gizelly para apontar a estratégia de alguns participantes da casa, principalmente Hadson.
A integrante do grupo Pipoca disse para a amiga que ouviu do ex-jogador de futebol que há uma estratégia em desestabilizar as meninas. Com o intuito de enfraquecer o poder das blogueiras, os brothers colocariam Lucas, integrante do grupo Pipoca, para seduzi-las, com isso o público perceberia a infidelidade das sisters.
"A gente está usando o Lucas para que ele distraia as mulheres [do grupo Camarote], as que são casadas lá fora, e elas cedam. A que estava no paredão hoje [Bianca Andrade] tem essa fraqueza e a fraqueza dela está aqui", disparou o treinador.
A obstreta logo rebateu e disse que não seria cúmplice desse plano, mas deixou bem claro para Gizelly: "Nunca imaginei que teria gente que adotaria uma estratégia bizarra como essa logo na primeira semana. Eu escutei até o fim, mas estou revoltada. Eu não vou agora bater de frente, para não ter um paredão Marcela e Gizelly. Então vamos guerrear contra eles. Isso é jogo sujo"