A cantora contou para Thais que a nova Líder prometeu que não a colocaria no Paredão
Após Tiago Leifert validar a vitória da sister, Karol Conkálogo foi mexendo seus pauzinhos para não acabar indo para o Paredão.
Em uma conversa com Thais, a cantora revelou que gostou da nova liderança. “Qualquer um que ganhar aqui eu ficaria bem feliz, porque é muito bom a sensação de ser Líder, estar no quarto. Tem gente que não concorda. Por mais que eu sei que o jogo certo seria vetar a Sarah porque ela é forte para caramba, só que aí já beira a perseguição”, começou ela.
“Cria um outro contexto e fica parecendo que eu estou subestimando todo mundo daí. Mas eu acho merecido. Ela deu a palavra dela para mim que ela não ia me botar, por isso eu não botei. Se ela não tivesse falado nada, era ela ou Gil. A intenção é separar a dupla no game. Eles são os mais fortes da casa. E eu a mais sortuda”, continuou a apresentadora.
Acontece que o ‘acordo’ feito entre Conká e Sarah, segundo os internautas, nunca existiu e que a rapper distorceu os fatos. Durante a última festa que rolou na casa, nesta quarta-feira, 17, as duas participantes bateram um papo e a consultora de marketing teria dito que a curitibana não seria uma das suas prioridades no momento.
“A Karol inventa coisa, né possível! A Sarah falou que ela não tava na reta naquele momento, não que não colocaria ela no Paredão. Até porque cada dia ai nesse BBB o jogo muda”, falou um fã do reality show.
“Sarinha foi genial. Entrou na cabeça dela pra conseguir participar da prova mas jamais prometeu nadinha”, alertou outro.
Karol: "A intenção é separar a dupla [Gil e Sarah]. Eles são os mais fortes. Ela [Sarah] falou: 'Karol, deixa-me ganhar o líder pelo amor de Deus!'"
— Haftas Arden 🌪️🌵🕵️♀️🦋🌪️ (@HaftasArden) February 19, 2021
Karol e Thaís rindo da Carla#BBB21
Vídeo/Reprodução: Globoplay pic.twitter.com/gLf76cUQ7v