Deste vez os peões podiam votar em quem quisessem sem separação entre sede e baia
A 13ª roça em ‘A Fazenda 12’ foi formada nesta terça-feira, 8, e Mariano, Jojo Todynho, Stéfani Bays e Lipe Ribeiro disputam a preferência do público.
A berlinda desta semana foi um tanto diferente. Mais uma vez a dinâmica da votação foi alterada, e os confinados podiam votar em quem quisessem, tirando, claro, o fazendeiro.
Lidi Lisboa, que está em posse do chapéu do poder, indicou Mariano direto para a zona de perigo. Mateus Carrieri foi o mais votado pelos peões, e acabou ocupando o segundo banquinho. O ator teve que puxar alguém para sentar ao seu lado, sendo da baia ou da sede, e ele escolheu Lipe Ribeiro.
Muito sortudo, Mateus foi salvo por Biel, dono do ‘poder da chama verde’, mais uma vez. O cantor pôde escolher se preferia ganhar R$ 20 mil ou trocar algum participante da roça. Então, o funkeiro optou por tirar o ex-Casa dos Artista da berlinda, colocando Jojo em seu lugar.
O ‘poder da chama vermelha’, que estava com Carrieri, definiu o quarto roceiro. Ele teve que decidir dois peões para enfrentarem uma nova votação. Mateus escolheu Biel e Stéfani, que acabou sentando no quarto banquinho. A influencer vetou alguém da ‘prova do fazendeiro’ e optou por tirar de Mariano a chance de conquistar o chapéu.
Votação 2° roceiro
Votação 3° roceiro: Biel x Sté