Em entrevista ao podcast de Rafinha Bastos, o humorista deu sua versão do caso
Nego Dicomeçou a falar sobre os acontecimentos que o fizeram sair da casa. Em participação no podcast "Mais que 8 Minutos", de Rafinha Bastos, o ex-BBB se defendeu das suas falas sobre a "flauta".
Em determinado momento do jogo, os internautas entenderam que o gaúcho estava fazendo piada com masturbação, ao dizer que não poderia dormir perto de Carla ou Thaís com o perigo de "tocar a flauta", em conversa com Projota e Arthur,
O comediante explicou sua visão: "O Arthur tava num 'terêtetê' com a Carla, mas não sei porque ele dá uma fugida dela. Primeiro porque ela era muito famosa e depois porque ele queria fazer e não podia 'dar o balaço', e aí ele ficava fugindo para evitar. Tava o Projota falando com ele: 'Tu tem que te aproximar da mina, tem que ficar perto dela'. Eles ficavam muito distantes, então o Projota falava: 'Chega junto, deita do lado'. Aí eu cheguei pra brincar. Claro, foi uma brincadeira idiota minha, mas não foi isso que eles tão falando. Eu falei: 'Deita ali e tal, tira a flauta do 'case''. Eu falei isso dele, porque era ele e a mina".
Nego Di ainda afirmou que a versão contada aqui fora não faz sentido: "Aí eu saio aqui fora e tão falando: 'Nego Di fala que, se deitasse do lado de Carla e Thaís - ainda colocando a Thaís no meio - iria se masturbar'. E eu fiquei: 'Quê?'. É ser muito idiota. Eu não sou burro a esse ponto. Eu tenho filho, família, jamais ia falar isso. A brincadeira pode ter sido idiota? Beleza, foi, mas não foi isso". O eliminado reforçou que não foi para a casa ficar com ninguém, mesmo que tenham tentado fazer algo acontecer entre ele e Sarah.