O marido de Lili procurará o mocinho para reparar o mal que seu filho fez a ele
Em Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) se arrependerá por não ter acreditado em Jonatas (Felipe Simas) e pedirá perdão pela armação de Fabinho (Daniel Blanco).
Segundo o portal Notícias da TV, o milionário oferecerá o emprego do mocinho na Bastille de volta. O office boy, porém, retornará para a empresa em uma posição mais alta.
Na novela das sete, o irmão de Sofia (Priscila Steinman) irá para a cadeia por forjar um roubo para incriminar o namorado de Eliza (Marina Ruy Barbosa). Jonatas irá até a empresa de cosméticos para conversar com o ex-patrão. "Eu tô sabendo que seu filho tá preso. Vai ver ele até já aprendeu a lição", comentará o jovem.
"Eu não posso voltar no tempo e apagar tudo que aconteceu. Mas eu gostaria de oferecer a você seu emprego de volta. Você aceita?", questionará o marido de Lili (Vivianne Pasmanter). O garoto não acreditará que Germano está falando sério.
"É o mínimo que eu posso fazer por você. Eu devia ter acreditado em você em primeira mão. Eu devia ter pego as imagens das câmeras de segurança. Nós todos aqui agimos com muita negligência", afirmará o chefe.
"Imagina. No meio daquela confusão, nem eu pensei nisso. Eu não vou ser orgulhoso. Eu preciso trabalhar. E foi o senhor que me tirou da rua, eu nunca vou esquecer disso", dirá o filho de Rosângella (Malu Galli).
"Você vale ouro, Jonatas. Eu vejo um futuro brilhante pra você. E, de agora em diante, você vai trabalhar diretamente comigo aqui na Bastille", informará o empresário nas cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado, 30.