Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Saúde e Bem Estar / Carnaval 2025

Pós Carnaval, Mari Fernandez fica doente e corre para o hospital; saiba mais

Depois de uma temporada carnavalesca intensa com inúmeros shows, a cantora precisou de cuidados médicos após muitos dias de folia

Manuela de Azevedo, sob supervisão de Isabelly de Lima Publicado em 07/03/2025, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Fernandez fica doente pós Carnaval 2025 - Arquivo pessoal/Instagram
Mari Fernandez fica doente pós Carnaval 2025 - Arquivo pessoal/Instagram

Na noite da última quinta-feira, a cantora Mari Fernandez, de 24 anos, compartilhou, em suas redes sociais, um texto contando como foi o seu Carnaval 2025.

Na postagem, Mari conta que acabou ficando doente na reta final dos dias de folia. A cantora foi parar no hospital com muitas dores e enjoo, e teve o apoio da namorada, a influenciadora Júlia Ribeiro, de 21 anos, que ficou com ela durante essa curta internação.

Sobre o texto

“+1 carnaval entregue graças a Deus!!! Não tenho palavras pra definir o quanto foi especial todos os shows e cada momento que vivi com vocês durante essa maratona de 8 shows. Foi muita correria, É cansativo mas quando a gente sobe em cima do palco e ver cada olhinho brilhando, cada sorriso no rosto de vocês aí é a hora que vale a pena! Deixo aqui minha gratidão a todos os meus parceiros contratantes, A cada fã, A toda a minha equipe, A todas as cidades que me receberam com tanto carinho e A minha Fono que me ajudou bastante nesses dias. Que venha o carnaval de 2026 pq o de 2025 foi abençoado com sucesso”, disse Mari na publicação.

A cantora completou seu desabafo explicando sobre o ocorrido. “Ps: Adoeci já no finalzinho, nos últimos shows, peguei uma virose e senti muito enjoo, vomitei, tive dor no estômago, dor de barriga mas no final de tudo Deus cuidou de mim e a jujubinha tbm.”

Nos comentários, diversos fãs e seguidores deixaram mensagens de carinho e apoio para a cantora. "Linda demais e cuida agora da saúde", aconselhou uma pessoa.