A apresentadora Andressa Urach publicou uma foto para relembrar sua mudança radical de vida, há cinco anos longe da prostitução
Máxima Digital Publicado em 29/11/2019, às 15h34 - Atualizado às 15h34
Hoje faz cinco anos que Andressa Urach foi hospitalizada após sofrer uma infecção nas pernas em decorrência da aplicação de silicone, ou hidrogel.
A ex-modelo conta que "morreu" naquela época e recebeu uma segunda chance de Deus. Recuperada e agradecida, ex-miss bumbum se converteu ao evangelismo.
Hoje ela apresenta um quadro no programa 'Balanço Geral', da emissora Record TV RS, chamado "Eu Sobrevivi". Ela ainda é autora dos livros "Morri Para Viver" e "Desejos da Alma".
Em sua conta no Instagram, ela escreveu em uma publicação feita hoje, sexta-feira, 29: "Hoje faz 5 anos que eu Morri naquele hospital. Agradeço a Deus por esta segunda chance, sei o que vi e o que vivi, para muitos pode parecer loucura e até não acreditarem no que eu falo, perdi muitos amigos por me chamarem de fanática."
Ela ainda afirmou: "Existe sim vida após a morte, nossa Alma é eterna e só vamos ter a salvação se aceitarmos Jesus como único salvador em vida. E vivermos uma vida de santidade!"
Confira a imagem:
Mirella Santos ‘mente’ sobre formatura em medicina e revolta fãs nas redes sociais
Mirella Santos esconde de todos que estava fazendo faculdade de medicina e se forma
Irmão de Bruno Mars aproveita Belo Horizonte em último show no Brasil
Thalita Zampirolli é a primeira mulher trans brasileira no Los Angeles Brazilian Film Festival
Mãe de Marília Mendonça emociona com homenagem de 3 anos de morte da cantora
Estrela de 'Hairspray', Aline Cunha relata trajetória abre coração sobre inclusão racial no teatro