Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Cinema

Thalita Zampirolli é a primeira mulher trans brasileira no Los Angeles Brazilian Film Festival

O curta metragem que a atriz participou foi um dos escolhidos a serem exibidos durante o festival que promove o cinema brasileiro

Katharina Brito sob supervisão de Isabelly Lima Publicado em 05/11/2024, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz Thalita Zampirolli - Reprodução/Instagram - @thalitazampirolli
Atriz Thalita Zampirolli - Reprodução/Instagram - @thalitazampirolli

Nesta última segunda-feira, 4, a atriz Thalita Zampirolli, 35, participou da primeira noite da 17ª Edição do Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF). O evento aconteceu  em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

O evento tem como objetivo promover o cinema brasileiro, possibilitando uma troca de experiências entre os profissionais brasileiros e americanos. Com isso, incentiva novos talentos a ingressarem dentro da área.

Desde de 2008, já foram exibidos centenas de filmes, que conseguiram ganhar reconhecimento crítico e também receberam distribuição comercial.

Além de Thalita, outros atores marcaram presença, como: Letícia Spiller e Rodrigo Lombardi.

The Roommate

A atriz está no elenco do curta "The Roommate", dirigido por Fábio Anffe, que foi um dos escolhidos a serem exibidos durante o festival. Ela relata sua animação pela participação no evento. Thalita interpreta Samantha, uma corretora de imóveis.

A atriz acredita que isso é uma porta de entrada para outros projetos internacionais e comemora:

"Estou muito feliz de 'The Roommate' ser selecionado para esse grande festival de cinema aqui em Los Angeles. É a realização de um trabalho feito com muito amor e profissionalismo sendo reconhecido pelos grandes festivais de cinema em Hollywood".

Além disso, ela fala sobre como o curta foi importante para sua carreira e principalmente quando se trata de representatividade. 

"Representou mais uma grande conquista na minha vida. Estar atuando em Hollywood é o sonho de todo ator e atriz Brasileira. Também tem a questão da representatividade. Sou a primeira brasileira trans a participar de uma produção de Hollywood. Espero que eu não seja a única e outras possam ter essa oportunidade".