O casal que estava noivo desde 2022 e esperando o primeiro filho juntos terminou a relação após decisão de Megan; entenda!
Isabelly de Lima Publicado em 10/12/2024, às 17h40
Megan Fox e Machine Gun Kelly colocaram um ponto final no relacionamento, de acordo com informações do site TMZ. Fontes próximas ao casal afirmaram que a separação ocorreu no feriado americano de Ação de Graças, durante uma viagem a Vail, no Colorado, no final de novembro.
A decisão teria sido motivada por Megan, que encontrou “material comprometedor” no celular do cantor. Abalada, a atriz encerrou a viagem antes do previsto e, desde então, os dois não se reencontraram.
O término acontece pouco tempo após o anúncio de que o casal espera o primeiro filho juntos. O bebê, que deve nascer em março, será o quarto filho de Megan, de 38 anos, que já é mãe de Noah, 12, Bodhi, 10, e Journey, 8, frutos de seu casamento anterior com Brian Austin Green. Machine Gun Kelly, de 34 anos, também tem um filho adolescente de uma relação anterior.
Juntos desde 2020, Megan e Machine Gun Kelly enfrentaram várias crises no relacionamento. Em fevereiro deste ano, o casal já havia passado por um rompimento temporário. Eles ficaram noivos em 2022, quando o cantor presenteou a atriz com um anel avaliado em R$ 1,8 milhão, equipado com "espinhos" para evitar que ela o removesse facilmente.
No último mês, Megan surpreendeu ao anunciar a gravidez em uma publicação no Instagram, exibindo a barriguinha e o teste positivo. Na legenda, escreveu: "Nunca nada está realmente perdido. Bem-vindo de volta".
Gregory Maguire revela intenção de sugerir romance entre as principais em 'Wicked'
Selena Gomez revela que recebeu mensagem de Ariana Grande após indicação ao Globo de Ouro
Jogador Richarlison anuncia que será pai pela primeira vez com a namorada Amanda Araujo
Monitor exclusivo, 2.500 doces e mais: Veja os detalhes da decoração da festa de Zoe
Ex-BBB, Key Alves leva golpe caro nos Estados Unidos após comprar um cachorro
Pai de Viih Tube faz postagem nas redes e dá sinais de possível reconciliação: ‘Não estava preparado’