Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Wicked

Gregory Maguire revela intenção de sugerir romance entre as principais em 'Wicked'

O autor do livro que inspirou peça e filme revelou suas ideias e confirmou que escreveu cena em que as personagens se beijam intencionalmente

Manuela de Azevedo por supervisão de Isabelly de Lima Publicado em 11/12/2024, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cynthia Erivo e Ariana Grande em Los Angeles na Premiere of Universal Pictures - Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic
Cynthia Erivo e Ariana Grande em Los Angeles na Premiere of Universal Pictures - Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

Na última segunda-feira, 9, foi ao ar a entrevista do autor para ao site Them, onde Maguire contou sobre suas referências na hora de escrever Wicked,  "Eu queria que Oz parecesse tão real quanto a Terra Média", explicou após falar sobre as inspirações no livro infantil "The Wonderful Wizard of Oz", publicado pela primeira vez em 1900.

Os fãs especulam que existe certa tensão sexual entre Glinda e Elphaba durante o filme. No livro de Gregory Maguire, as personagens chegam a se beijar, mas no filme protagonizado por Ariana Grande e Cynthia Erivo a cena foi deixada de lado. "Isso foi intencional, e foi modesto, contido e refinado de uma forma que se poderia imaginar que uma dessas duas jovens sentiu algo mais do que a outra e não quis dizer", completou o autor.

Sobre Wicked, confira a sinopse:

Inspirado no famoso musical da Broadway, Wicked apresenta o outro lado da história da Bruxa Boa e da Bruxa Má do Oeste, confira a sinopse:

“Na trama, Elphaba (Cynthia Erivo) é uma jovem do Reino de Oz, mas incompreendida por causa de sua pele verde incomum e por ainda não ter descoberto seu verdadeiro poder. Sua rotina é tranquila e pouco interessante, mas ao iniciar seus estudos na Universidade de Shiz, seu destino encontra Glinda (Ariana Grande), uma jovem popular e ambiciosa, nascida em berço de ouro, que só quer garantir seus privilégios e ainda não conhece sua verdadeira alma".

"As duas iniciam uma inesperada amizade; no entanto, suas diferenças, como o desejo de Glinda pela popularidade e poder, e a determinação de Elphaba em permanecer fiel a si mesma, entram no caminho, o que pode perpetuar no futuro de cada uma e em como as pessoas de Oz as enxergam".