Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram
O jogo virou

Após críticas por filmar morador de rua, Carlinhos Maia divulga projeto para pessoas sem teto

O influenciador digital divulgou um projeto social nos Estados Unidos

MÁXIMA Digital Publicado em 12/07/2019, às 11h06 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Carlinhos Maia está em Nova York, nos Estados Unidos, e recebeu uma onda de críticas por filmar um morador de rua dormindo nesta semana. Após tantas opiniões negativas, ele revelou que auxilia o projeto Soulphia, que cuida de pessoas que não tem casa.

O influenciador digital estava apresentando o projeto social aos seguidores através do coordenador e de uma mulher que foi beneficiada. Em seguida, disse: "Eu vou divulgar agora o projeto Soulphia, porque beneficia as mulheres daqui, através dele que é um brasileiro e também vai dar bolsas de estudos para crianças no Brasil."

E falou sobre as críticas que recebeu: "Olha a ironia do destino qual foi: me criticaram porque eu filmei um mendigo, elogiando o mendigo, dizendo que eu estava comparando com o Brasil. [...] E vocês não sabiam desse projeto que eu já ajudava por trás e que vai ajudar mais de 10, 20, 30 mil pessoas que estão na rua."

Mais tarde, o marido de Lucas Guimarães ainda falou: "Tão me achando preconceituoso, eu sendo gay. Tão dizendo que eu tenho preconceito com negro, minha mãe sendo negra. Como é que existe tanta gente do mal ainda?"

Lucas Guimarães Casamento Carlinhos Maia Leo Santana Vivian Amorim Anitta Kevinho Lore Improta Simone lívia andrade Carlinhos Maia jojo todynho wesley safadão

Leia também

Manu Gavassi surpreende fãs ao anunciar gravidez de 5 meses e agita a web


Grammy 2025: Recordes, novos talentos e a busca pelo álbum do ano; veja indicados


Bia Brumatti comemora prêmio de “Eu Tenho Uma Voz” como Melhor Curta em Hollywood


Madonna surge com mensagem ousada em bolo após triunfo de Trump nas eleições


Bruno Mars se despede do Brasil após turnê histórica e promete retorno


Rezende se defende de acusações de Felca sobre processo contra Virginia: ‘Inverídico’