A influencer revelou que decidiu ficar longe da internet para refletir
Máxima Digital Publicado em 09/05/2020, às 10h29
Mari Saad usou seu perfil oficial no Instagram para conversar com os seguidores na noite desta sexta-feira, 8.
A digital influencer participou da polêmica festa de Gabriela Pugliesi em plena quarentena e após ser atacada e criticada, ela deixou as redes para refletir sobre o ocorido.
Ao decidir voltar, a morena fez um desabafo, pedindo desculpas às pessoas que se sentiram chateadas e afetadas com suas atitudes. Mari também afirmou estar envergonhada por ter burlado o isolamento social em um momento tão crítico da pandemia do COVID-19, o novo coronavírus:
“Todo mundo sabe que existiu um acontecimento, ele é inegável e não pode ser apagado. Queria que vocês soubessem que eu sei da minha vida, da minha maturidade, para lidar com algumas situações e que existiu uma falha nessa situação, de como posso influenciar as pessoas”, iniciou ela.
“Esse tempo me fez refletir bastante, colocar a cabeça no lugar. É uma mistura de sensações, muita coisa envolvida e fiquei tomando cuidado para não confundir inconformismo com a culpa que eu estava sentindo e, ao mesmo tempo, a dor que aquela situação estava me ensinando”.
“Senti muita dor, porque fui muito julgada, nunca tinha passado por isso. Já me cobro bastante e senti bastante vergonha pela minha atitude”.
Assista ao vídeo:
Famosos como Paolla Oliveira e Débora Falabella enfrentam obsessões fanáticas de fãs
Família e amigos prestam homenagens a Paulo Gustavo que completaria 46 anos
'Nepobaby'? Pedro Novaes fala sobre nova novela e construção de carreira independente
Lançamento de música de Liam Payne é adiada em respeito à família
Separados! Channing Tatum e Zoë Kravitz cancelam planos de casamento
Christina Aguilera confirma primeiro show no Brasil para Festival 'CarnaUOL'