Lançamento de música de Liam Payne é adiada em respeito à família
O lançamento de "Do No Wrong", foi adiado; a decisão é para dedicar os lucros a uma instituição de caridade indicada pelos familiares
Katharina Brito sob supervisão de Isabelly Lima Publicado em 30/10/2024, às 15h15
Nesta terça-feira, 29, o produtor musical Sam Pounds anunciou que a música "Do No Wrong", último single de Liam Payne, não será mais lançada no dia 1º de novembro como planejado.
A decisão de adiar o lançamento foi tomada em respeito à família do cantor, que faleceu em 16 de outubro, após uma queda do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, Argentina.
Em uma publicação no X, Sam Pounds explicou que o lançamento do single será decidido pelos familiares de Liam, e declarou que deseja que todos os lucros da música sejam direcionados para uma instituição de caridade de escolha deles.
" Hoje estou decidindo realizar “Do No Wrong” e deixar essas liberdades para todos os membros da família. Quero que todos os lucros vão para uma instituição de caridade de sua escolha (ou como eles desejarem). Embora todos nós amemos a música, ainda não é a hora. Ainda estamos todos de luto pela morte de Liam e quero que a família chore em paz e em oração. Todos nós esperaremos. Com amor, Sam Pounds".
Possíveis drogas
De acordo com o site TMZ, os primeiros exames toxicológicos indicaram que havia múltiplas substâncias no organismo de Liam Payne, incluindo uma combinação de drogas como cocaína rosa, crack e uma versão local de metanfetamina conhecida como “Cristal”.
Apesar do nome, a cocaína rosa é uma combinação de substâncias que frequentemente inclui MDMA, cetamina e 2C-B, segundo o Centro de Tratamento de Viciados do Reino Unido, e é conhecida por sua coloração rosa vibrante e pode ser encontrada em pó ou comprimido. O relatório também mencionou a presença de cetamina e ecstasy.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade