MC Romy escreveu a música "Marina, o Brasil te ama" para a atriz
MÁXIMA Digital Publicado em 27/02/2019, às 12h40 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40
“Ela é nossa Luz, bela, talentosa e não tem comparação” é um trecho da música Marina, o Brasil te ama, de MC Romy -- Isso mesmo, Marina Ruy Barbosa agora tem um funk só dela! -- O cantor fez uma homenagem para a atriz após a polêmica em que foi envolvida como suposto pivô de separação entre José Loreto e Débora Nascimento.
Ao postar a música, o funkeiro escreveu: “Essa é minha homenagem a essa atriz que eu sempre admirei juntamente com todo o Brasil. Acho que ficou claro para todos a força e credibilidade que você tem junto ao público. Espero que você tenha gostado da música.” -- Isso que é apoio!
Na última terça, 26, a atriz e amiga Luma Costa compartilhou a música e comentou: “Venceu na vida, amiga! Quem conhece, sabe o quanto ela ama funk. Viralizem já!”
Polêmica
Em nota oficial emitida pela assessoria de imprensa de Marina Ruy Barbosa, a traição foi negada. "Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou.
Manu Gavassi surpreende fãs ao anunciar gravidez de 5 meses e agita a web
Grammy 2025: Recordes, novos talentos e a busca pelo álbum do ano; veja indicados
Bia Brumatti comemora prêmio de “Eu Tenho Uma Voz” como Melhor Curta em Hollywood
Madonna surge com mensagem ousada em bolo após triunfo de Trump nas eleições
Bruno Mars se despede do Brasil após turnê histórica e promete retorno
Rezende se defende de acusações de Felca sobre processo contra Virginia: ‘Inverídico’