Para Ricardo Muri, os pombinhos voltarão a ficar juntos no próximo ano
Máxima Digital Publicado em 21/10/2020, às 11h42
O término do noivado entre Luan Santana e Jade Magalhães mexeu com os corações da internet, mas para Ricardo Muri o fim dos pombinhos tem um prazo de validade.
Segundo o astrólogo, o cantor e a ex-noiva são almas gêmeas e podem reatar seu noivado no próximo ano.
Para Ricardo, os dois possuem uma sintonia surreal e logo se acertarão para manter seu amor em primeiro lugar.
“Ele tem o sol na constelação de peixes e ela na constelação de touro. Isso significa que Luan é o paraíso astral de Jade. Peixes é o paraíso astral de touro, assim como touro fica exaltado na constelação de peixes. Existe uma conexão de bondade, amor, compreensão, e principalmente muita admiração entre os dois. Luan Santana tem a lua em aquário, fazendo dele uma pessoa racional e justa. Jade tem a lua em leão, o oposto complementar perfeito de aquário. Ou seja, aquilo que falta em Luan emocionalmente a Jade tem. Eles conseguem se entender, gostam das mesmas coisas. Um traz muita sorte ao outro", explicou o astrólogo.
“Luan estava muito tenso no mês de julho, principalmente relacionado à vida amorosa e mental. Ele estava se cobrando muito de suas responsabilidades e isso o deixou reflexivo. Quando chegou setembro, o cantor entrou num período de muitas decepções e transformações profundas em sua vida. Tudo isso o deixa ansioso e triste até novembro”, apontou Ricardo.
Ricardo deu uma previsão de quando acredita que os pombinhos terão sua reconciliação.
“Vejo movimento muito positivo para Jade a partir de janeiro. Luan também. E nada indica que eles estarão em uma fase de separação amorosa definitiva, apenas um desgaste. Pode existir sim uma reconciliação entre eles, já que o nível de compatibilidade é surreal. Uma coisa é certa, sempre vão ter uma admiração e carinho profundo um pelo outro. A ligação deles é de almas gêmeas", disse o astrólogo.
Manu Gavassi surpreende fãs ao anunciar gravidez de 5 meses e agita a web
Grammy 2025: Recordes, novos talentos e a busca pelo álbum do ano; veja indicados
Bia Brumatti comemora prêmio de “Eu Tenho Uma Voz” como Melhor Curta em Hollywood
Madonna surge com mensagem ousada em bolo após triunfo de Trump nas eleições
Bruno Mars se despede do Brasil após turnê histórica e promete retorno
Rezende se defende de acusações de Felca sobre processo contra Virginia: ‘Inverídico’