Laryssa Ayres foi filmada gritando para homem sair de vagão exclusivo para mulheres
Máxima Digital Publicado em 05/10/2019, às 19h57 - Atualizado às 19h58
Laryssa Ayres ficou conhecida por seus papeis em 'Malhação' (2015) e o 'Sétimo Guardião (2018).
A atriz polemizou depois de ser filmada discutindo e expulsando homem dentro de vagão feminino no metrô no Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 03.
A 'cidade maravilhosa' possui uma lei que permite durante certo horário exclusividade de um dos vagões de todos os metrôs apenas para mulheres, no entando, alguns homens não respeitam esta lei.
Enquanto Laryssa estava em um destes vagões, um homem entrou e ela explicou que não era permitido. No início o homem não se intimidou e permaneceu no local, mas a atriz levantou a voz e com apoio de outras mulheres gritou para que ele saísse, ele então deixou o vagão e ela comemorou.
Após o ocorrido, a loira usou sua conta no Instagram para desabafar sobre a situação.
"Sobre o rolê do metro. Pior que desrespeitarem o vagão feminino, é em pleno 2019 a gente precisar dessa lei. Podiam todos estar no seu direito de ir e vir sem ser perturbado por ninguém, cada um respeitando o seu quadrado, sem ser invasivo com o espaço do outro. Essa não é a realidade nos transportes públicos, nem nas ruas e muitas das vezes dentro de casa. Esse foi só um dos inúmeros casos que acontecem diariamente, e posso afirmar que já tiveram piores que presenciei, mas dessa vez filmei e usei deste recurso para a exposição de algo sério. Obrigada pra quem tá na luta comigo! Não nos calemos!, escreveu.
Grammy 2025: Recordes, novos talentos e a busca pelo álbum do ano; veja indicados
Manu Gavassi surpreende fãs ao anunciar gravidez de 5 meses e agita a web
Bia Brumatti comemora prêmio de “Eu Tenho Uma Voz” como Melhor Curta em Hollywood
Madonna surge com mensagem ousada em bolo após triunfo de Trump nas eleições
Bruno Mars se despede do Brasil após turnê histórica e promete retorno
Rezende se defende de acusações de Felca sobre processo contra Virginia: ‘Inverídico’