O influenciador já vinha cumprindo pena por agressão à ex-esposa e estava sendo investigado por envolvimento com jogos de azar
Isabelly de Lima Publicado em 22/01/2025, às 12h17
Babal Guimarães, de 32 anos, foi detido nesta quarta-feira, 22, em Penedo, Alagoas, após ser acusado de descumprir uma medida judicial. O influenciador, que é cunhado do famoso Carlinhos Maia, estava cumprindo pena por agressão à ex-esposa, Tereza dos Santos, em regime aberto. De acordo com a rádio Penedo FM, ele foi preso por não seguir as regras impostas pela Justiça.
Babal havia sido condenado a um ano e quatro meses de detenção por agressão, e deveria obedecer a exigências como informar qualquer mudança de endereço e respeitar o "toque de recolher", que o impedia de sair de casa entre 22h e 5h.
No entanto, ele não cumpriu com essas obrigações, o que levou à decisão da juíza responsável pelo Juizado Especial Cível e Criminal de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de decretar sua prisão, segundo o portal Contigo!.
Além da condenação por agressão, Babal Guimarães também foi envolvido na Operação Game Over 2, realizada pela Polícia Civil de Pernambuco na última quarta-feira, 15. A operação tem como alvo influenciadores que promovem jogos de azar ilegais.
Durante a ação, foram apreendidos bens de alto valor, incluindo um quadriciclo, uma moto e joias, além de mais de R$ 2 milhões em dinheiro, encontrados na residência de Babal, localizada em Pernambuco. Ele é um dos 15 influenciadores investigados na operação.
Mamãe na área! Dani Calabresa anuncia gravidez de primeiro filho com Richard Neuman
O que rolou? Justin Bieber para de seguir a esposa, Hailey, nas redes sociais
Roberta Miranda critica pausa na carreira anunciada por Jão: ‘Geração bolha de sabão’
‘Ilhados com a Sogra 2’: Após separação, casal campeão anuncia nova divisão do prêmio
Astro Henry Cavill e Natalie Viscuso fazem rara aparição com primeiro bebê
Nova namorada? Davi Brito compartilha registros com nova affair