O cantor havia deixado de seguir o sogro, Stephen, após uma possível confusão, mas o unfollow dele na esposa chamou atenção
Justin Bieber, 30, causou alvoroço entre seus fãs na manhã desta terça-feira, 21, ao deixar de seguir sua esposa, Hailey Bieber, de 28 anos, nas redes sociais. A ação veio logo após o cantor também de seguir Stephen Baldwin, pai de Hailey. Embora Hailey tenha seguido o mesmo caminho e deixado de acompanhar o sogro, ela ainda mantém Justin em sua lista de seguidores.
A mudança de comportamento nas redes sociais acontece em um contexto de tensão familiar. Em fevereiro de 2024, Stephen Baldwin havia feito uma publicação pedindo orações pelos dois, algo que não foi bem recebido por Hailey.
O post do sogro dizia: "Cristãos, por favor, quando pensarem em Justin e Hailey, reservem um momento para fazer uma pequena oração para que eles tenham sabedoria, proteção e que se aproximem do Senhor". Na época, fontes disseram que a modelo não aprovou o pedido de Baldwin.
Em janeiro deste ano, Justin já havia “desseguido” o pai de Hailey, o que gerou preocupação entre os fãs sobre o relacionamento do casal. Comentários de fãs no momento especulavam sobre um possível divórcio, com um deles sugerindo que Justin estaria tentando evitar o contato com o sogro "caso o divórcio acontecesse".
Em relação ao recente unfollow, muitos fãs se questionaram sobre uma possível crise no casamento, com mensagens como: "Será uma crise no casamento?" ou "Tiveram uma pequena discussão, mas logo vão se resolver".
No entanto, o cantor já atualizou o motivo do "unfollow": alguém entrou em sua conta e fez isso por ele. "Alguém entrou na minha conta e parou de seguir a minha mulher. Essas m*rdas estão ficando estranhas aqui", escreveu o cantor nas redes.