A esposa de Ludmilla falou sobre assumir os cachos
Máxima Digital Publicado em 13/08/2020, às 11h14
A esposa de Ludmilla fez questão de ressaltar o quão deixar o seu cabelo natural te faz feliz. Brunna comentou que tinha receio de usar o seu cabelo cacheado, uma vez que ele não era bem aceito pelos outros:
“Você não fazem ideia em como usar meu cabelo natural me faz feliz, o quanto isso é importante para mim. Eu nunca, na minha vida, poderia imaginar que fosse usar meu cabelo natural no dia a dia e fosse gostar e as pessoas fossem achar bonito. Eu sempre tive medo de mostrar meu lado natural. Agora, meu amor, estou simplesmente apaixonada. Cada elogio, cada mensagem incentivando é muito importante. Me dá uma força que vocês não fazem ideia”.
A bailarina falou sobre a ‘liberdade’ que é utilizar os fios do jeito que são:
“Hoje eu estava indo malhar e o vento bateu no cabelo e eu olhei no vidro e: ‘gente, eu estou usando meu cabelo natural na rua, sem medo, e estou me achando maravilhosa’. Nunca passou na minha cabeça que isso iria acontecer. Estou muito feliz com essa liberdade que estou tendo. E estou com muita força de vontade de cuidar dele e deixar ele cada vez mais bonito”, disse ela.
A musa, por fim, agradeceu aos fãs pelo apoio:
“Eu tinha pavor de mostrar meu cabelo por medo de julgamentos. A minha vida toda alisando ele e estar usando ele de forma natural é uma grande vitória. Só eu sei a importância que isso significa pra mim”, afirmou.
Manu Gavassi surpreende fãs ao anunciar gravidez de 5 meses e agita a web
Grammy 2025: Recordes, novos talentos e a busca pelo álbum do ano; veja indicados
Bia Brumatti comemora prêmio de “Eu Tenho Uma Voz” como Melhor Curta em Hollywood
Madonna surge com mensagem ousada em bolo após triunfo de Trump nas eleições
Bruno Mars se despede do Brasil após turnê histórica e promete retorno
Rezende se defende de acusações de Felca sobre processo contra Virginia: ‘Inverídico’