A influenciadora usou suas redes sociais para se desculpar com o motorista
Máxima Digital Publicado em 20/05/2022, às 10h01
Na última quinta-feira, 19, Camila Loures usou suas redes socais para pedir desculpas ao motorista de aplicativo, mas não deixou de defender seu lado da história.
"Galera já está criando outras coisas e vim esclarecer. Primeiramente, o motorista não foi afastado do aplicativo. Quando eu e minha equipe procuramos a Uber, a gente deixou bem claro que não era esse o intuito.", começou Camila.
A influenciadora comentou que chegou a brincar com o motorista: "Foi uma situação chata que eu nunca tinha vivido. Eu não fui arrogante. Ainda brinquei: 'está nevando em São Paulo. Tem como fechar o vidro, porque está ventando na minha cara'.".
"Ele falou: 'protocolos da Covid. Vou parar o carro e você pega outro'. Aí eu disse: 'moço, não precisa. Pode seguir, então'. Aí ele parou o carro e falou: 'sai do meu carro'.", completou.
"Não fui arrogante hora nenhuma. De qualquer forma não deveria ter exposto ele. Me desculpa, motorista. Me desculpa todos que se sentiram ofendidos com isso.", desabafou.
"Na hora fiquei realmente assustada e depois que vi que não era assim que resolvia, eu apaguei, não deu nem 10 minutos de stories. Foi só um desabafo. Não imaginei que ia ter a proporção que teve.", disse.
Camila finalizou o assunto de desculpando: "Estou aqui de verdade de coração aberto explicando para vocês. Aprendi muito com essa situação. Desculpe mais uma vez a todos que se sentiram ofendidos e vamos que vamos.".
Manu Gavassi surpreende fãs ao anunciar gravidez de 5 meses e agita a web
Grammy 2025: Recordes, novos talentos e a busca pelo álbum do ano; veja indicados
Bia Brumatti comemora prêmio de “Eu Tenho Uma Voz” como Melhor Curta em Hollywood
Madonna surge com mensagem ousada em bolo após triunfo de Trump nas eleições
Bruno Mars se despede do Brasil após turnê histórica e promete retorno
Rezende se defende de acusações de Felca sobre processo contra Virginia: ‘Inverídico’