O astro do pop e ex-integrante da banda One Direction faleceu em outubro de 2024 e a investigação policial enfim chegou a uma conclusão
Isabelly de Lima Publicado em 08/01/2025, às 13h54
O cantor Liam Payne, ex-integrante da boy band One Direction, faleceu em outubro de 2024 aos 31 anos. Ele deixou um filho, Bear, de sete anos. Após meses de especulação, o motivo de sua morte foi finalmente revelado.
Segundo informações dos sites Daily Mail e The Sun, o cantor sofreu "politrauma" após cair da sacada do terceiro andar do Hotel Casa Sur, em Buenos Aires, no dia 16 de outubro.
O laudo médico que confirma a causa do falecimento foi assinado pelo doutor Roberto Victor Cohen, conforme os veículos de comunicação. Além disso, cinco pessoas foram acusadas em relação à morte do artista. Na última sexta-feira, 3, a polícia argentina prendeu Braian Paiz, que foi identificado como um dos responsáveis por fornecer cocaína a Liam dois dias antes de sua queda. Paiz foi detido em sua residência.
Em meio à dor pela perda, fãs de Payne continuam a expressar sua saudade nas redes sociais. Muitos comentam na última foto publicada por ele no Instagram, que foi ao lado dos outros membros do One Direction.
Uma fã escreveu: "Feliz Ano Novo no céu, Liam, nos perdoe por não termos te salvado", enquanto outra compartilhou: "Sinto tanto a sua falta... Mas te trouxe comigo para 2025, porque você está e sempre estará no meu coração".
Presente de Natal: Post Malone dá gorjeta de US$ 20 mil a bartender
Anitta explica uso de cordão inusitado durante férias para se ‘proteger’ de radiações; entenda!
Médico explica os detalhes dos procedimentos de Virginia após mais de 8 horas de cirurgia
Momento fofura! Viih Tube compartilha ensaio newborn de Ravi
O amor está no ar! Camila Cabello assume novo namoro com bilionário de 38 anos
Thiago Nigro desabafa após polêmica de vídeo de feto: ‘Não existe manual para uma dor’