Virginia Fonseca desapareceu das redes sociais e, em seguida, revelou que estava passando por um procedimento cirúrgico; entenda!
Após um breve desaparecimento das redes sociais, Virginia Fonseca retornou aos Stories do Instagram nesta terça-feira, 7, para explicar sua ausência. A influenciadora, casada com o cantor Zé Felipe e mãe de três filhos, revelou que passou por uma internação no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para realizar duas cirurgias: uma para corrigir a hérnia umbilical e outra para fazer uma mastopexia.
"Hoje (dia 6), vou retirar a hérnia do umbigo e fazer a mastopexia no meu peito. Depois de três filhos, o peito não é mais peito, é teta", brincou a influenciadora.
Virginia também compartilhou o resultado da cirurgia de retirada da hérnia, reforçando que não realizou nenhum procedimento estético no corpo além dos tratamentos planejados. "Antes que falem que eu fiz outra lipo, fiz a hérnia umbilical e a mastopexia", esclareceu.
Em entrevista com o cirurgião plástico Thiago Paoliello, segundo a Quem, ele detalhou os procedimentos. "Virginia fez tecnologias de rejuvenescimento facial e corporal com o dermatologista Alessandro Alarcão, uma herniorrafia umbilical minimamente invasiva com o Dr. André Morrell e a mastopexia com troca de prótese comigo. O tempo total das cirurgias foi de quase 8 horas", explicou.
O médico também informou que Virginia deve ter alta na quarta-feira, 8, e que precisará seguir recomendações, como evitar atividades físicas intensas por 30 dias. Ele tranquilizou sobre a possibilidade de gestação futura, afirmando que, caso engravide, o umbigo não será afetado pela cirurgia de hérnia.