A história de quatro sobreviventes do Massacre da Candelária, caso que parou o Brasil, está dando o que falar por cenas inéditas
Katharina Brito sob supervisão de Isabelly Lima Publicado em 31/10/2024, às 17h42
A nova minissérie da Netflix “Os Quatro da Candelária”, estreou na última quarta-feira, 30, e já está dando o que falar. Ela vai contar a história de quatro sobreviventes da chacina da Candelária, que aconteceu em 1993 no Centro do Rio de Janeiro.
A minissérie contém apenas 4 episódios, e é focada na vida de um dos sobreviventes: Jesus, Douglas, Sete e Pipoca. Interpretado por Andrei Marques, Samuel Silva, Patrick Congo e Wendy Queiroz. Cada episódio vai retratar a visão de cada um dos personagens.
Acontece que, no segundo episódio da série que conta a história de Sete, interpretado por Patrick Congo, aparece o ator Bruno Gagliasso, que interpreta Jorge, um homem casado que se envolve com o jovem Sete.
Neste episódio, é mostrado o envolvimento de Sete e Jorge. Além de mostrar o momento que o jovem é ignorado quando pede por ajuda.
Nas redes sociais, viralizou um trecho que mostra quando os dois vão para o motel para ficarem juntos e a cena surpreende a todos. A cena de sexo picante, impactou muitos internautas.
que sabor essa cena de amor intenso entre o Bruno Gagliasso e o Patrick Congo na nova série da netflix 🥵 pic.twitter.com/ZAmrKTiFPR
— Matheus (@odontinho) October 31, 2024
Mãe de Lexa comenta primeira gravidez da filha: ‘Continuação da minha história’
'Tô grávida!': Lexa anuncia primeira gravidez com o ator Ricardo Vianna
Famosos como Paolla Oliveira e Débora Falabella enfrentam obsessões fanáticas de fãs
Família e amigos prestam homenagens a Paulo Gustavo que completaria 46 anos
'Nepobaby'? Pedro Novaes fala sobre nova novela e construção de carreira independente
Lançamento de música de Liam Payne é adiada em respeito à família