A cantora sonhou que ninguém deu parabéns no dia de seu aniversário e desabafou nas redes sociais
Máxima Digital Publicado em 20/03/2020, às 11h34
A quarentena não está sendo fácil para ninguém. Além do auto isolamento, muitas festas e eventos foram cancelados por conta do coronavírus.
Uma dessas comemorações que foi adiada, ou até mesmo cancelada, é o aniversário de Anitta. A cantora completará 27 anos no próximo dia 30 de março e lamentou a situação que estamos vivendo em suas redes sociais.
Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a funkeira desabafou sobre um sonho que teve na madrugada desta sexta-feira, 20, e contou que o pesadelo envolvia o dia de seu aniversário.
"Ninguém me dava parabéns. Ninguém cantava do meu lado. Olha, eu acordei ‘desoladíssima’, arrasada. Tô rindo, mas eu acordei mal, cara. É a melhor festa do ano e não vai ter, e no sonho ninguém nem falava comigo para me dar os parabéns", contou.
Chateada, Anitta também assumiu que, aqueles que não derem parabéns para ela, não serão convidados para a festa: "Eu vou anotar quem não me der parabéns, eu não vou convidar pra festa do ano que vem e não vou convidar se eu fizer outra festa quando isso tudo acabar. Não vou. Fiquei muito triste."
Manu Gavassi surpreende fãs ao anunciar gravidez de 5 meses e agita a web
Grammy 2025: Recordes, novos talentos e a busca pelo álbum do ano; veja indicados
Bia Brumatti comemora prêmio de “Eu Tenho Uma Voz” como Melhor Curta em Hollywood
Madonna surge com mensagem ousada em bolo após triunfo de Trump nas eleições
Bruno Mars se despede do Brasil após turnê histórica e promete retorno
Rezende se defende de acusações de Felca sobre processo contra Virginia: ‘Inverídico’