O ginasta Diego Hypolito fez algumas revelações ao rebater haters em seu Instagram
Máxima Digital Publicado em 12/11/2019, às 12h32 - Atualizado às 12h39
Diego Hypolito usou suas redes sociais para fazer um longo e 'pesado' desabafo após receber uma crítica de um hater.
No Instagram, o ginasta compartilhou uma foto ao lado da apresentadora Xuxa Meneghel, e, na legenda, afirmou que não se considerava “nem da esquerda e nem da direita”.
Porém, a publicação não agradou algumas pessoas. Um internauta criticou a postura de Hypolito, alegando que se hoje ele pode falar sobre sua sexualidade, é devido às conquistas esquerdistas:
“Você assumiu sua orientação e fez relatos sobre o bullying graças à esquerda. Somos nós que levantamos essas bandeiras, você se desfruta do que conquistamos e não dá valor a isso”, disse o seguidor.
Diego então rebateu as críticas e decidiu fazer algumas revelações sobre o bullying que sofreu.
No texto, o irmão de Daniele Hypolito contou que o bullying vinha de seu próprio técnico e de outros atletas durante a infância. Além disso, o atleta pediu para o internauta “plantar mais amor”, e conhecer sua história primeiro, antes de criticá-lo:
“Oi grande, boa noite! De coração, acho que você deve plantar mais amor! Pois, se fala isso não conhece minha história! Eu vim de raízes muito humildes, 7 anos seguidos sendo vendedor ambulante em Copacabana e sendo chamado de cabeça de caminhão, Frankenstein, na mesmo época me prendiam em um caixa de Plinto, que era chamado de caixão da morte! O tamanho é igual a um caixão, meu técnico falava para minha mãe que eu era gay desde os meus 11 anos de idade, me faziam ficar nu com 9 anos de idade, pegar uma pilha com o ânus na frente de vários outros atletas, pois senão me espancavam e me humilhavam rindo e achando isso o máximo! E eu como passava fome dentro de casa, pois meus pais saíram de São Paulo para o Rio de Janeiro para o sonho dos três filhos de serem ginastas em um lugar melhor, mas, na verdade, financeiramente foi muito pior, pois ficamos 6 a 8 meses sem energia e lembro do desespero da minha mãe, pois não tinha o que comer. Não falo de proteína, não tinha nem arroz e só tinha como acender o fogão com fósforo! E 49 centavos que era o preço, muitas vezes não tínhamos como comprar e eu só tive coragem de falar sobre esses Bullyings e sexualidade dentre etc de coisas com minha família com 31 anos de idade tenho 33! E a matéria que foi feita sobre minha sexualidade! Nem era sobre isso, pois eu, Diego, acho que sexualidade nem deveria ser pauta e sim minhas vitórias pessoais! Eu aprendi a amar o próximo, pois Jesus que foi crucificado por mim, por você e todos nos foi perfeito! Eu não sou perfeito e estou longe de ser! Mas quero ser uma melhor pessoa! Fazer o bem e etc ande comigo uma semana de sua vida se puder aí você irá me conhecer antes de ficar falando o que acha! Não falei isso como intriga ou algo do tipo, nunca falo pelo pessoal, mas passei muito em minha vida e nunca me vitimizei e nem falei nada com ninguém! Agora que expus foi para ajudar pessoas e não para ser coitado! Pois estou longe de ser, para Deus sou muito e vc também igualmente a mim! Ótima noite, querido! Qualquer coisa mande direct e de dou o direito de conviver comigo uma semana! Aí vai ver se falo as coisas da boca para fora! Ótima noite”.
Confira a publicação abaixo:
Show de Lady Gaga é confirmado no Rio de Janeiro; veja horário e detalhes
Visita inesperada? Oficial de Justiça pode surpreender Gracyanne Barbosa no BBB 25; entenda!
Após realizar cirurgias estéticas combinadas, Virginia passa mal
Momento fofura! Viih Tube compartilha registros do mêsversário de Ravi inspirado na Disney
Marcela McGowan compartilha detalhes da viagem à Tailândia com a cantora Luiza: ‘Especial’
Cardápio, dois vestidos e mais: Veja tudo que rolou no casamento de Sabrina Sato e Nicolas Prattes