O BBB 25 começou na última segunda-feira, 13, e todos estão sob confinamento, mas Gracyanne pode receber uma visita da Justiça durante o programa
Gracyanne Barbosa, 41, pode ser surpreendida por um oficial de Justiça durante seu confinamento no BBB 25, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira. A musa fitness está envolvida em uma ação criminal junto com seu ex-marido, o cantor Belo, por suspeita de apropriação indébita.
A acusação envolve o desaparecimento de itens após a locação de um imóvel, incluindo uma máquina de lavar, um motor de hidromassagem e um filtro de água, totalizando cerca de R$ 2 mil.
Segundo a colunista, diversas tentativas de localizar Gracyanne e Belo para dar continuidade ao processo não foram bem-sucedidas durante 2024. Contudo, caso o juiz aprove, a citação poderá ser realizada diretamente na casa do BBB, a mais vigiada do Brasil.
O Ministério Público formalizou a denúncia contra o casal em julho de 2024, acusando-os de apropriação indébita, um crime que pode resultar em até quatro anos de prisão, além da obrigação de ressarcir os danos causados.
No entanto, tanto a assessoria de imprensa da emissora quanto o advogado de Gracyanne não se manifestaram sobre o caso até o momento. Ela participa do Big Brother Brasil 25 ao lado de sua irmã, Giovanna Jacobina, e concorre ao prêmio de até R$ 6 milhões nesta edição do reality, que teve sua estreia na última segunda-feira, 13.