Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Resultado

Virginia Fonseca mostra como ficou o corpo após cirurgia feita na segunda, 6

Nas redes sociais, a influenciadora surpreendeu ao mostrar como está o resultado super rápido da cirurgia de hérnia umbilical; veja!

Isabelly de Lima Publicado em 10/01/2025, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca passou por cirurgia ainda nessa semana - Reprodução / Instagram
Virginia Fonseca passou por cirurgia ainda nessa semana - Reprodução / Instagram

Virginia Fonseca deixou seus seguidores surpresos ao mostrar o resultado de uma cirurgia na região do umbigo nesta sexta-feira, 10. A influenciadora digital retirou o curativo e compartilhou uma foto nas redes sociais, exibindo o local renovado. 

O procedimento teve como objetivo corrigir uma hérnia umbilical, condição que ela desenvolveu durante suas três gestações. A cirurgia foi realizada na última segunda-feira, 6, e a cicatrização já é visível.

Além da correção da hérnia, Virginia também passou por uma mastopexia, procedimento para remoção do excesso de pele nos seios e troca da prótese de silicone. Após a recuperação, ela surpreendeu seus fãs com uma foto mostrando sua barriga, destacando o excelente resultado.

O resultado de Virginia após a cirurgia - Reprodução / Instagram

Procedimentos cuidadosos

Em entrevista à CARAS Brasil, o cirurgião plástico Dr. Carlos Tagliari explicou os detalhes das cirurgias. Ele contou que a correção da hérnia umbilical é um procedimento simples, realizado por meio de uma pequena incisão no umbigo, onde a hérnia é identificada e corrigida.

Em casos mais graves, uma tela pode ser utilizada para fechar a musculatura. O especialista destacou que a cirurgia é frequentemente feita com anestesia local e pode ser combinada com outros procedimentos.

Por outro lado, a mastopexia é uma intervenção mais invasiva, que inclui a remoção do excesso de pele e, muitas vezes, a colocação de uma prótese. Realizada sob anestesia geral, a cirurgia é eficaz para corrigir a queda dos seios, especialmente após a amamentação.