O ator relembrou um caso de homfobia que sofreu dentro do condomínio onde mora
Máxima Digital Publicado em 27/10/2023, às 12h10
Diego Martins, ator que interpreta Kelvin na novela Terra e Paixão, relembrou um episódio de homofobia que sofreu pela síndica de seu prédio após dar um selinho em seu namorado no portão do condomínio onde morava.
No bate-papo, o artista relembrou que a síndica mandou um comunicado para seus pais, afirmando que Diego estava infringindo as regras de conduta do local.
“Eu e meu então namorado demos um selinho no portão do prédio. A síndica viu da janela e mandou uma carta para o meu pai e para todos os condôminos falando que o filho do João estava cometendo atos libidinosos nas áreas livres e comuns do edifício“, relembrou o artista em entrevista ao jornal Extra.
O ator ainda contou que processou a síndica pelo crime de homofobia, mas acabou não vencendo o caso: “Perdemos o processo. Anos depois, uma senhora que testemunhou contra nós pediu desculpa. Disse que se sentia arrependida. As pessoas têm o seu tempo, mas não podemos ficar esperando”.
Diego ainda relembrou como foi se descobrir homossexual ainda na adolescência: “Me entendi como homossexual aos 16, 17 anos, e nunca precisei ‘me assumir’ para os meus pais como a maioria precisa".
"Acho lindo, porque vejo que isso nunca importou para eles, o que sempre valorizaram é se eu era alguém que fazia o bem e se eu tinha saúde (risos). Fui criado com muito respeito em casa”, completou ele.
Conheça a atração que tocou no casamento de Lucas Rangel e Lucas Bley
Influencer Hillary Yamashiro conta o caso de seguidora stalker:
Cardápio luxuoso no casamento de Lucas Rangel: Descubra os pratos que foram servidos
Nasceu! Viih Tube e Eliezer comemoram a chegada de Ravi, o segundo filho do casal
Megan Fox anuncia quarta gravidez em post surpreendente nas redes sociais
Viva o amor! Lucas Rangel e Lucas Bley se casam em cerimônia íntima em São Paulo