A influenciadora abre sobre o assunto que a assustou e perseguiu em diversos lugares, querendo contato; até que percebeu a gravidade da situação
A gente sempre vê casos na dramaturgia, mas e se fosse com você? A
Hillary Yamashiro, contou como foi sua experiência assustadora com uma
stalker que a assombra há cerca de dois anos. O que você faria?
Hillary Yamashiro, é influenciadora, modelo e empresária. Em seu Instagram, conta com mais de 1.4 milhão de seguidores. Além disso, é conhecida por compartilhar sua rotina, incluindo temas de maternidade e viagens.
No entanto, por mais que compartilhe sua vida de forma pública, a influenciadora explica seu desconforto e medo que começou a sentir, após perceber que estava sendo perseguida. E o pior, por uma suposta
seguidora.
Ela sempre aparecia nos lugares onde eu estava, conversava comigo, trazia presentes. Enviava mensagens, chegou até a descobrir meu antigo número de WhatsApp, queria fazer ligação de vídeo e mandava fotos usando roupas parecidas com as minhas, contou Hillary.
Porém, a situação começou a piorar, assim que a seguidora resolveu aparecer na porta de sua casa de festas, onde estava comemorando seu aniversário, sendo barrada. E mesmo assim, isso não fez que a seguidora compreendesse e começou a ligar para Hillary:
Eu troquei de número, bloqueei, mas ela continuou. Criava outras contas e mandava mensagens para pessoas próximas, sempre tentando me encontrar pessoalmente.
A modelo contou como demorou pra se dar conta da gravidade da situação. Após o
caso de Paolla Oliveira, que conseguiu enxergar o tamanho da gravidade.
Depois que vi a situação da Paolla, caiu a ficha de que eu não estava exagerando, que era realmente para sentir medo. Passou um filme na minha cabeça, porque a gente nunca sabe o que passa na cabeça do outro.
Por fim, ela mencionou a situação em suas redes sociais que tomaria medidas cabíveis. A partir disso, a stalker parou de tentar entrar em contato.