Fábio Porchat reflete sobre as diferenças entre trabalhar na TV e na internet
Máxima Digital Publicado em 04/12/2019, às 09h45 - Atualizado às 10h00
Fábio Porchat é um dos humoristas queridinhos do Brasil!
O artista está feliz com sua fase profissional! Ele apresenta o programa 'Que História É Essa, Porchat?', no canal GNT, que mostra histórias inusitadas de famosos e anônimos e já contou com a presença de nomes como Cláudia Raia e Ivete Sangalo.
Recentemente, o apresentador também comemorou a vitória em um importante prêmio. O humorístico 'Porta dos Fundos', do qual ele faz parte, ganhou o Emmy Internacional na categoria de Melhor Comédia.
O loiro deu uma entrevista para o podcast 'UOL Vê TV', apresentado pelos colunistas Mauricio Stycer, Chico Barney e Flávio Ricco, e refletiu sobre sua experiência tanto na televisão, quanto na internet.
Sobre a liberdade que tem no mundo online, Fábio disse: “O negócio é ter espaço para produzir. Cada vez mais estamos encontrando espaço, não estamos reféns de uma emissora”.
“Me interessa a gente poder criativamente pisar no acelerador. Se você for pensar, a Globo é a maior de todas, tem um poder imenso, mas o que será que a Globo não pode falar e eu posso?”, analisou ele.
Vale lembrar que o humorista já assumiu no programa 'Conversa com Bial' que já foi racista, machista e homofóbico, e que fez brincadeiras que machucaram pessoas. Mas hoje ele revelou que procura tomar mais cuidado com as piadas que faz dentro e fora da rede: “Eu fui me dando conta, entendendo, ouvindo o que as pessoas têm a dizer”.
Show de Lady Gaga é confirmado no Rio de Janeiro; veja horário e detalhes
Visita inesperada? Oficial de Justiça pode surpreender Gracyanne Barbosa no BBB 25; entenda!
Após realizar cirurgias estéticas combinadas, Virginia passa mal
Momento fofura! Viih Tube compartilha registros do mêsversário de Ravi inspirado na Disney
Marcela McGowan compartilha detalhes da viagem à Tailândia com a cantora Luiza: ‘Especial’
Cardápio, dois vestidos e mais: Veja tudo que rolou no casamento de Sabrina Sato e Nicolas Prattes