Liz Vamp falou em entrevista sobre complicações no quadro de saúde do cineasta
Máxima Digital Publicado em 20/02/2020, às 09h50
O Brasil e o mundo perderam um grande cineasta e ator nesta quarta-feira, 19. José Mojica Martins, o Zé do Caixão, faleceu após ter complicações em sua saúde há alguns meses.
A filha do cineasta, Liz Martins (Liz Vamp) quebrou o silêncio em uma entrevista para o Jornal 'Extra', e revelou o real o motivo no qual levou o pai a óbito: infecção no aparelho respiratório. Segundo ela, o seu genitor havia sido internado há algumas semanas logo após ter aspirado a refeição:
“Ele já tinha se recuperado após ter aspirado a refeição. Mas, de antes de ontem para cá, veio essa bactéria e tomou os dois lados do pulmão dele”, disse.
Considerado o ‘pai’ do cinema de terror no Brasil, Zé do Caixão dirigiu clássicos como ‘À Meia-Noite Levarei Sua Alma’ (1964) e ‘Esta Noite Encarnarei no Teu Cadáver’ (1967). Além do trabalho como diretor de cinema de terror, ele emplacou outros trabalhos anteriores cujos gêneros variavam entre faroestes, dramas, aventura, além dos filmes do gênero pornochanchada, sucesso no Brasil na década de 1970.
‘Wicked’: Ariana Grande exibe bastidores de filme nas redes sociais e encanta com diversão
Noiva! Ana Hikari está noiva de chef após ser pedida em casamento durante festa de 30 anos
Após alegação de assédio sexual, famosas e autora de livro saem em defesa de Blake Lively
Gkay compartilha perrengue sofrido em viagem em relação a neve: ‘Que ódio’
Tati Machado revela sexo e nome do primeiro bebê após anúncio de gravidez
Sacha Bali é o grande campeão da 16ª edição de ‘A Fazenda’ após superar Sidney Sampaio