Comoção marca o velório do filho mais velho do ex-jogador Cafu
Na tarde desta quinta-feira, 5, acontece no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, São Paulo, o velório e o enterro do filho mais velho de Cafu.
Danilo Moraes faleceu após sofrer um infarto enquanto jogava bola na casa da família. Ele tinha apenas 30 anos.
A esposa do ex- capitão da Seleção Brasileira e mãe do jovem, Regina Moraes, foi aos prantos durante o velório. Ela recebeu o apoio do do marido, amigos e parentes.
Além da presença dos familiares, que estavam visivelmente comovidos com a perda. Vários famosos compareceram a cerimônia para realizar uma última homenagem ao primeiro filho do ex-jogador.
Personalidades como Kaká, Raí, o jornalista Mauro Naves, o funkeiro MC Gui e o rapper Mano Brown estiverem presentes e prestaram suas condolências.
Aos 30 anos, morre filho de ex-jogador Cafu
Foi anunciada a morte do filho mais velho do ex-jogador Cafu nesta quinta-feira, 5.
Danilo Feliciano de Moraes foi vítima de um infarto nesta quarta-feira, 4.
"Hoje é um dia muito triste. Aos 30 anos de idade meu filho Danilo acaba de nos deixar. Acabo de perder um anjo e o céu acaba de ganhar um", lamentou Cafu.
O jovem estava jogando bola na casa da família em Alphaville, bairro de Barueri, em São Paulo, quando sofreu o infarto, após passar mal em uma festa da tia, irmã de Cafu.
Danilo chegou a ser atendido por um médico, mas infelizmente sofreu outra parada cardiorrespiratória e não resistiu.
Sociedades esportivas já estão homenageando o ex-lateral e seu filho nas redes sociais: "O São Paulo Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Danilo, filho do Cafu. O clube se solidariza e deseja muita força aos familiares e amigos do ídolo tricolor".
Além do clube do São Paulo, o Palmeira também deixou sua mensagem: "A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o falecimento de Danilo, filho de Cafu, e manifesta as condolências ao pentacampeão mundial e sua família".