Francisco Vitti surge em casamento dos pais beijando sobrinha, Clara Maria - Instagram
Casamento

Fofura! Francisco Vitti surge em casamento dos pais beijando sobrinha, Clara Maria: "Quanto amor"

Em vez de olhar para a câmera, o ator Francisco Vitti surgiu em registro beijando a sobrinha Clara Maria; a menina estava no colo do pai, Rafael Vitti

Máxima Digital Publicado em 14/12/2019, às 14h31

Francisco Vitti é nitidamente um tio babão! E tem como não ser frente a fofura da pequena Clara Maria? A menina de apenas dois meses é fruto do relacionamento entre seu irmão, Rafael Vitti, e a comediante Tata Werneck.

O ator marcou presença no casamento dos pais, João Vitti, de 52 anos, e Valeria Alencar, de 54. Após 25 anos juntos, o casal decidiu oficializar o matrimônio e se casaram nesta última quarta-feira, 11, em uma cerimônia íntima e simples. A noiva declarou em uma publicação que fez: "Tudo aconteceu no momento certo e justo!". Viva os noivos!

O ator que fez o maior sucesso interpretando Filipe Tinoco na novela Malhação: Seu Lugar no Mundo, em 2015, compartilhou uma foto especial em família durante o dia do casamento. Mas enquanto todos olhavam para a câmera, o tio não aguentou e surgiu beijando a pequena Clarinha, como é chamada a menina carinhosamente pelos familiares.

"O tio não consegue olhar para foto, porque ele precisa te encher de beijos", escreveu o artista na legenda da publicação.

Os fãs não poderiam deixar a imagem passar em branco! A própria mãe do ator comentou: "Quanto amor! Meu filho amado!". "Alguém já te falou que você lembra o vitão?", escreveu uma outra, brincando.

Confira a imagem!

 

Rafa Vitti Tata Werneck

Leia também

Mirella Santos esconde de todos que estava fazendo faculdade de medicina e se forma


Irmão de Bruno Mars aproveita Belo Horizonte em último show no Brasil


Thalita Zampirolli é a primeira mulher trans brasileira no Los Angeles Brazilian Film Festival


Mãe de Marília Mendonça emociona com homenagem de 3 anos de morte da cantora


Estrela de 'Hairspray', Aline Cunha relata trajetória abre coração sobre inclusão racial no teatro


Tatá Werneck chora ao relembrar sofrer abuso no passado durante o “Lady Night”