A influenciadora aproveitou as redes sociais para explicar que está se sentindo desconfortável com previsões envolvendo morte e seu nome
Katharina Brito sob supervisão de Isabelly Lima Publicado em 26/11/2024, às 16h16
Neste último domingo, 24, a influenciadora Gkay fez um desabafo em suas redes sociais sobre as previsões que aparecem sobre seu nome, se sentindo desconfortável.
A influenciadora explicou que não está pra desrespeitar a crença das pessoas, mas que não acha legal ficar propagando frequentemente previsões sobre morte e que não acredita.
No story, ela aproveita para pedir também que não façam isso com o nome de alguém da família dela. Mostrando estar bem desconfortável com a situação.
Parem de fazer previsões sobre minha vida. Toda vez é uma previsão diferente, que eu vou morrer de um jeito diferente. É muito chato você estar no seu domingo e vir alguém falar que você vai morrer. É muito chato, como já aconteceu outras vezes, que até avião meu disseram que ia cair".
Na noite desta última segunda-feira, 25, o influenciador Rafael Uccman participou do programa "De Frente Com Blogueirinha", ele explicou o que aconteceu para ele e seu amigo Lucas Guedes não falarem mais com a Gkay.
Rafael deixa claro que nunca teve algum conflito direto com a influenciadora, mas que após ela passar por um momento de afastamento das redes socias, por motivos de cancelamento em 2022.
Após isso, Gkay resolveu fazer um texto de agradecimento para algumas pessoas que estava com ela ajudando a melhorar, porém não mencionou os dois.
Rafa não etendeu o motivo, mas confirma que um texto não resume a amizade deles.
Rafael Uccman expõe razão por trás do rompimento da amizade entre Gkay e Lucas Guedez
Tati Minerato se pronuncia após fala racista da irmã Ana Paula Minerato
Miley Cyrus apresenta defesa contra acusação de plágio em “Flowers
Duda Beat reflete sobre novo álbum "Tara e Tal" e compartilha bastidores nas redes sociais
Influenciadora Tati Barbieri arremata encontro com David Beckham em leilão beneficente
Quanto Ronaldo e Celina arrecadaram em leilão beneficente com prêmios luxuosos?