O baterista foi passear e conhecer pontos turísticos e históricos da capital mineira e registrou momentos em suas redes sociais
Katharina Brito sob supervisão de Isabelly Lima Publicado em 05/11/2024, às 18h23
Nesta terça-feira, 5, chegamos ao final dos shows pelo Brasil, seguindo para a última parada: Belo Horizonte. Por lá, Bruno Mars realiza sua última apresentação em terras brasileiras. E quem apareceu aproveitando a capital mineira foi seu irmão Eric Hernandez.
Em seu Instagram, ele compartilhou alguns momentos de seu passeio, conhecendo alguns pontos turísticos como: o Santuário Arquidiocesano São Francisco de Assis, projeto arquitetônico de Oscar Niemeyer.
Na legenda da pulicação, escreveu: "Tô garrado em Beagá! Final stop, Belo Horizonte.. Amazing getting to know you better Brazil!". Em tradução: "Última parada, Belo Horizonte. Está sendo maravilhoso conhecer um pouco mais do Brasil".
Nos comentários, os internautas elogioaram o irmão do cantor. "Mai tá muito braisileirinho esse homem", "Fechando com chave de ouro!", "A legenda que fofo, querido demais".
Por mais que tenha nascido em Nova York, cresceu no Havaí. Porém, aos dezoito anos resolveu se mudar para Los Angeles - Califórnia, para seguir seus sonhos como baterista.
No entanto, seus planos iniciais não saíram como esperado, e ele acabou se tornando policial e ficando na carreira por dez anos.
Um tempo depois, quando seu irmão Bruno Mars se estabeleceu na cidade, os dois começaram a se apresentar junto ao grupo The Smeezingtons, formado por Bruno, Phill, e Ari Levine.
Assim que a carreira de Bruno Mars começou a decolar nos anos 2000, Eric se juntou à banda de apoio de seu irmão, os Hooligans.
Eric é casado com Cindia e os dois têm três filhos: Liam, Mila e Valentin. Ele faz questão de registrar nas suas redes sociais os momentos que passa com a família.
Thalita Zampirolli é a primeira mulher trans brasileira no Los Angeles Brazilian Film Festival
Mãe de Marília Mendonça emociona com homenagem de 3 anos de morte da cantora
Estrela de 'Hairspray', Aline Cunha relata trajetória abre coração sobre inclusão racial no teatro
Tatá Werneck chora ao relembrar sofrer abuso no passado durante o “Lady Night”
Oasis retorna ao Brasil com shows imperdíveis em São Paulo: Confira datas e preços
Taís Araujo comemora avanço histórico na Globo com três protagonistas negras