Isis Valverde revela que pagou mico quando foi pela primeira vez na casa de Roberto Carlos
Máxima Digital Publicado em 26/11/2019, às 09h37 - Atualizado às 09h54
Isis Valverde foi a convidada especial para tomar um café da manhã com Ana Maria Braga na manhã desta terça-feira, 26.
Ao vivo no 'Mais Você', as duas conversaram muito sobre o novo desafio que a atriz está enfrentando na emissora, com a personagem Betina de 'Amor de Mãe', e também relembraram um momento emocionante que Isis viveu ao lado de ninguém mais, ninguém menos que Roberto Carlos.
Já no finalzinho da atração matutina, a apresentadora pediu para que a produção colocasse na tela o vídeo da mãe de Rael cantando ao lado do Rei em um dos especiais de Natal e perguntou quão emocionante foi fazer aquela participação.
"Cara, foi um convite muito especial do Roberto e da equipe inteira dele e eu fui ensaiar com ele na casa dele, no estúdio dele. Eu tava muito nervosa", revelou a musa.
"Vou contar uma gafe em off", anunciou. Ela contou que o Rei é bastante supersticioso e cuidadoso com as coisas que são deles -- como ele mesmo já deixou claro algumas vezes -- mas ela ultrapassou um limite, sem querer, que ficará gravado na memória.
"Eu entrei no estúdio dele e tinha uma cadeira bem fofa, com pelinho, sabe? Aí eu sentei nela e todo mundo se assustou. Quando ele entrou, ele já disse: Deixa ela na cadeira", contou, rindo, ao lembrar que a peça era uma das queridinhas de Roberto Carlos.
Segundo a própria Isis Valverde, foi naquele momento que ela se soltou mesmo e curtiu o momento especial ao lado do artista.
Manu Gavassi surpreende fãs ao anunciar gravidez de 5 meses e agita a web
Grammy 2025: Recordes, novos talentos e a busca pelo álbum do ano; veja indicados
Bia Brumatti comemora prêmio de “Eu Tenho Uma Voz” como Melhor Curta em Hollywood
Madonna surge com mensagem ousada em bolo após triunfo de Trump nas eleições
Bruno Mars se despede do Brasil após turnê histórica e promete retorno
Rezende se defende de acusações de Felca sobre processo contra Virginia: ‘Inverídico’